Quero castrar

A castração é muito importante para os animais, principalmente os de rua.  Além de prevenir novas ninhadas, diminui as chances de transmitir doenças sexualmente transmissíveis, entre outros benefícios. Sabemos que para algumas pessoas esse procedimento pode ter um valor alto, mas fique tranquilo, nós te ajudamos a encontrar um lugar perfeito para realizar a castração de um modo mais acessível.

O GAAR realiza castração?

Não. Nós não realizamos castrações. Mas temos parcerias com veterinários e um serviço laboratorial localizados na cidade de Campinas que realizam a castração de cães e gatos por um preço em conta.

Veterinários parceiros com castração acessível

Confira a lista de contatos dos veterinários:

  • DRA DANIELA ALVES RABELLO –  Jardim Santa Genebra – Campinas – SP . Tel (19) 98761-5036
  • DRA ELANI – Parque Industrial- (19) 99105-0070 – Pode deixar recado no WhatsApp, que ela responde assim que possível.
  • DRA SANDRA NICODEMOS – Barão Geraldo – (19) 99115-9776
  • DRA ADRIANA (Clínica Jequitibá) –  Barão Geraldo, Campinas – SP . Tel (19) 3289-1899
  • DRA THAIS BAROZI – R. Hilário Magro Júnior, 76 – Bosque, Campinas – SP. Tel (19) 99862-1387
  • CAOCIENCIA.GATO CAMPINAS – Rua Padre Joaquim Gomes, 120 – Campinas – SP. Agendamentos apenas pelo WhatsApp (19) 99144-9723
  • CAOCIENCIA.GATO SUMARÉ – Rua José Maria Barroca, 37 – Sumaré – SP. Agendamentos apenas pelo WhatsApp (19) 98601-8589

Serviço laboratorial

Outra opção para uma castração acessível é em serviços laboratoriais. O Gaar também fez parceria com o Dr. Eduardo Salcedo no laboratório Analyse Vet. Ao dizer que entrou em contato por indicação do Gaar, você ganhará um desconto exclusivo.

Saiba como chegar: Rua Maria Tereza Dias da Silva, 498 – Cidade Universitária, Campinas – SP, 13083-820

Castração pelo DPBEA

O DPBEA, Departamento de Bem Estar Animal da Prefeitura de Campinas, realiza mutirões de castração gratuitas recorrentes de acordo com agendamentos antecipados. Para mais informações, é só discar 156 pelo telefone ou acessar o Portal Cidadão de Campinas. Mas saiba que pela alta demanda de procura, o retorno do departamento nem sempre é rápido. Por isso, a espera pode passar de um ano.

Dicas para castrar seu amigo

  • Alguns veterinários exigem exames de sangue pré-operatórios ou prescrevem antibiótico pós-operatório. Ao consultar o preço, lembre-se de perguntar sobre eventuais custos adicionais.
  • Uma opção para substituir a roupinha cirúrgica é improvisar uma com camiseta limpa. Veja o tutorial abaixo de como fazer: